Mandaguari-PR abre vagas de Auxiliar Administrativo e Assistente Social

A Prefeitura do Município de Mandaguari, no Paraná, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado 2020, para seleção e contratação temporária de Auxiliar Administrativo e Assistente Social, para atender o Centro de Referência de Assistência Social CRAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS.

O cargo de Auxiliar Administrativo exige Formação mínima em Nível Médio; e proporciona remuneração de R$ 1.441,37. Já a função de Assistente Social exige Formação mínima Nível Superior de Serviço Social, com registro no Conselho Regional de Serviço Social CRESS; com salário de R$ 3.200,77.


As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de outubro de 2020, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Amazonas, 500 Centro.

O processo de seleção consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referente à Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Experiência Profissional.