FSNH de Novo Hamburgo-RS abre concursos para 166 vagas

A FSNH – Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos, com vistas ao preenchimento de 166 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto AOCP.

O concurso 01/2020 visa prover 52 vagas no cargo de Médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cardio-Pediátrico, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínico Geral/Generalista, Clínico Geral/Rotina Hospitalar, Emergencista, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Intensivista Rotineiro, Nefrologia, Neonatologia, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria Clínica, Plantonista de UTI, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Ecografista, Mamografista, Saúde Coletiva e Urologia.


Já no concurso 02/2020 são ofertadas 114 oportunidades nos cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Nutrição, Cozinheiro, Assistente Administrativo, Agente de Atendimento, Agente de Oficinas Terapêuticas, Assistente de Laboratório, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Imobilização Ortopédica, Condutor de Ambulância/Veículos, Técnico de Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Manutenção (Eletrônica), Analista de Gestão do Trabalho, Analista de Laboratório, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro Saúde Mental, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo ESF, Odontólogo, Perfusionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições deverão ser feitas a partir das 08h00min do dia 29 de outubro às 23h59min do dia 07 de dezembro de 2020, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 10 de janeiro de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato.