FAMESP-SP oferece 02 vagas para Médicos

A FAMESP – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições em processos seletivos, para preenchimento de 01 vaga em cada uma das seguintes funções: Médico Psiquiatra e Médico Clínico Geral, em Regime C.L.T.

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.org.br; no período de 08 a 19 de outubro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.


Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

O processo de seleção constará de Prova Escrita e Análise de Currículo. A Prova Escrita será realizada no dia 21 de outubro de 2020, às 18h00min, na Sede Administrativa da FAMESP, sito na Rua João Butignolli, S/N., Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e mínima de 40 minutos.