Concurso aberto em Belo Oriente-MG oferece 79 vagas

A Prefeitura de Belo Oriente, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2020, com vistas ao preenchimento de 79 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Bombeiro; Eletricista; Motorista; Operador de Máquina Agrícola; e Operador de Máquina Pesada.

ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO – Agente Técnico; Assistente Administrativo; Assistente de Turno; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Secretaria; Desenhista; Fiscal Municipal de Obras e Posturas; Fiscal Municipal de Tributos; Recepcionista; Técnico Agrícola; Técnico de Laboratório; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Higiene Dental; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Patologia; Técnico em Segurança do Trabalho; e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistema; Assistente Social; Bioquímico; Contador; Docente de Nível Superior; Docente de Nível Superior em Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Inglesa, Matemática, Portuguesa; Enfermeiro PSF; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico PSF; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Pedagogo; Psicólogo; e Terapeuta Ocupacional.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 21 de outubro às 16 horas do dia 05 de novembro de 2020, exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores (internet), no período previsto no item acima, poderá realizar as inscrições na Prefeitura Municipal de Belo Oriente, situada a Praça da Jaqueira, 40, Centro, Belo Oriente – MG, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 17:00.

O concurso público constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Docente de Nível Superior, Docente de Nível Superior Ciências, Docente de Nível Superior Educação Física, Docente de Nível Superior Geografia, Docente de Nível Superior História, Docente de Nível Superior Língua Inglesa, Docente de Nível Superior Matemática, Docente de Nível Superior Portuguesa e Pedagogo.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 10 de janeiro de 2021, a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

Edital Concurso de Belo Oriente 2020Clique aqui