Concurso aberto em Barra do Bugres-MT oferta 173 vagas

A Prefeitura do Município de Barra do Bugres, Estado de Mato Grosso, visando o provimento de 173 vagas, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2020, sob organização da empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME.

Estão disponíveis os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Motorista em categoria “D”.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil – Creche e Educação Infantil, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Informática, Técnico Agrícola, Técnico Sanitário e Assistente Legislativo.

NÍVEL SUPERIOR – Professor Pedagogo Anos Iniciais, Professor Pedagogo Educação Infantil, Professor Pedagogo, Professor Pedagogo Específico para Indígenas/Licenciado em Línguas, Artes e Literatura ou Ciências Sociais ou Ciências Naturais e Matemática ou Pedagogia, Psicólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Procurador Municipal, Procurador Legislativo e Contador.

As inscrições ficarão abertas entre às 00:01 horas do dia 03 novembro e às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Mato Grosso) do dia 30 de novembro de 2020, via internet, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$120,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas, Discursiva, Títulos e Práticas. No dia 20 de dezembro de 2020, serão realizadas as provas objetivas para todos os cargos, provas práticas para os Cargos de (Agente Operacional, Procurador Municipal, Procurador Legislativo) e prova discursiva para o cargo de (Professor), em horário inverso, da prova objetiva.

A prova de títulos, será exclusivamente, através de envio da documentação comprobatória via site, através de login e senha do candidato no período de 00:01h do dia 15/12/2020 até as 23:59h do dia 18/12/2020.

Edital Concurso Barra do Bugres 2020Clique aqui

Carregando...