CHM realiza seleção para Motorista de Ambulância

A Unidade supracitada do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público, regido pelo edital Nº: 050/2020, para provimento de vaga(s) no cargo de Motorista de Ambulância.

As inscrições serão recebidas no período de 16 de novembro até 07 de dezembro de 2020, das 09:00 às 16:00 horas (exceto sábados, domingos e feriados), na unidade detentora do certame, situada na Rua Voluntários da Pátria 4301 – Prédio da Gerência de Recursos Humanos – Mandaqui – São Paulo-SP.


O concurso público constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação dos Títulos, de caráter classificatório. A prova será realizada na cidade de São Paulo-SP, com data prevista para o dia 28 de fevereiro de 2021, no período da manhã ou tarde, e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).