SETRABES-RR oferece 104 vagas em processo seletivo 02/2020

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social de Roraima – SETRABES/RR divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2020, para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior, para atendimento a situação emergencial decorrente da covid-19.

São ofertados os cargos de Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Consultor Técnico e Motorista. O vencimento mensal varia de R$ 2.244,68 a R$ 4.180,26.


As inscrições serão gratuitas e ocorrerão somente on-line, mediante o preenchimento de Formulário de Inscrição Eletrônico, através do endereço eletrônico http://univirr.edu.br, no período de 19 a 20 de setembro de 2020.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A listagem com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, com a relação dos convocados, será afixada no mural da SETRABES – Av. Mário Homem de Melo, 2310 – Mecejana, Mural da UNIVIRR – Alameda dos Bambus, 525 – Pricumã, bem como, publicada no Diário Oficial do Estado de Roraima e divulgada no site da Fundação UNIVIRR (http://univirr.edu.br).

Carregando...