São José do Ouro-RS abre vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de São José do Ouro, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 002/2020, para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde. A organização será feita pela empresa Objetiva Concursos.

O cargo exige Ensino Médio completo; e residência dentro da abrangência da área de atuação (conforme Anexo V do edital) para a qual se inscreveu. O salário será de R$ 1.488,97.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 04 de setembro até 12h (meio-dia) de 18 de setembro de 2020, somente via internet, no site www.objetivas.com.br. Não haverá taxa de inscrição.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade no Centro Administrativo Municipal de São José do Ouro/RS (Avenida Laurindo Centenaro, 481, Centro), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até às 11h.

O processo de será composto das seguintes etapas: 1ª etapa – solicitação de inscrição; 2ª etapa – análise curricular. Na data provável de 02 de outubro de 2020, será divulgada a classificação final (após análise de recursos).

Edital de Abertura