São Felipe d'Oeste-RO oferece vagas para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura do Município de São Felipe d’Oeste, Estado de Rondônia, lançou o edital do processo seletivo N° 003/2020, para o preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Técnico de Enfermagem da Secretaria Municipal da Saúde.

O candidato deverá enviar os títulos e documentos que deseja submeter a avaliação para o e-mail rh@saofelipe.ro.gov.br  endereço eletrônico do departamento de recursos humanos da Prefeitura Municipal de São Felipe d’Oeste, somente no dia 29 de setembro de 2020, devido à urgência em atender as demandas da secretaria de saúde.


O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e a Relação de Documentos e juntada de documentos que deseja submeter a análise, escanear em apenas um arquivo PDF, e enviar em um único “corpo” de e-mail, não sendo aceitas inscrições presenciais.

O processo de seleção constará de análise dos documentos. A comissão iniciará a análise das inscrições, seleção e classificação dos candidatos imediatamente após o encerramento das inscrições.

Carregando...