Prefeitura de Pinheiro Machado-RS abre seleção para Enfermeiro

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção Pública, regido pelo edital Nº 20/2020, destinada à contratação de Enfermeiros, para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público para o combate e enfrentamento à pandemia de coronavírus (COVID-19), pelo período que perdurar o estado de calamidade pública em saúde, até quando houver a exigência imprescindível para o enfrentamento da emergência de saúde.

O cargo exige Ensino Superior completo; Habilitação legal para o exercício da profissão (COREN); e Idade mínima 18 anos. O vencimento mensal será de R$ 3.343,45.


A inscrição será através do site da Prefeitura Municipal (www.pinheiromachado.rs.gov.br), das 0h00 do dia 18 de setembro até às 23h59 do dia 21 de setembro de 2020. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos candidatos inscritos para a Seleção Pública será realizada por meio da análise dos títulos apresentados. A divulgação do resultado parcial da Seleção Pública será no dia 24 de setembro de 2020, mediante publicação no site da Prefeitura Municipal.

O recurso quanto ao resultado parcial deverá ser remetido das 0h00 até às 23h59 do dia 25 de setembro de 2020, exclusivamente pelo preenchimento da Ficha Online para Interposição de Recurso, disponibilizado em meio eletrônico no site da Prefeitura.

Carregando...