Prefeitura de Jaciara-MT lança concurso com 74 vagas

A Prefeitura do Município de Jaciara, Estado de Mato Grosso, está recebendo inscrições para o Concurso Público Nº 001/2020, destinado a selecionar candidatos para o ingresso no quadro permanente da Prefeitura, com oferta de 74 vagas. O concurso será organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Coveiro e Operador de Veículos e Máquinas.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Fiscalização Tributária, Almoxarife, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal de Trânsito, Oficial Administrativo, Técnico Administrativo Educacional, Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Higiene Dentária.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Hospitalar, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Odontólogo, Professor e Psicólogo.

As inscrições ficarão abertas entre às 00 horas e 01 minutos do dia 08 de setembro até às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Mato Grosso) do dia 07 de outubro de 2020, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$120,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. A prova objetiva será realizada no dia 29 de novembro de 2020, com previsão de início às 08h e término às 12h horário de Cuiabá/MT. A duração da prova será de até 04 horas.

Carregando...