Prefeitura de Cesário Lange-SP realiza concurso com 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, município do estado de São Paulo, está recebendo as inscrições para realização de Concurso Público Nº 01/2020, destinado a selecionar candidatos para provimento de 21 cargos públicos, em caráter efetivo. A organização está por conta da empresa IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio Operacional de Escola, Agente de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Merendeira, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Dentista, Médico Clinico Geral, Professor De Educação Infantil – Pré-Escola, Professor de Educação Básica – PEB I, Professor De Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor De Educação Básica II – Português, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Inglês, Psicólogo, Guarda Municipal e Procurador Jurídico.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, a partir das 00h00min01seg do dia 21 de setembro até as 23h59min59seg do dia 29 de novembro de 2020 (domingo). Será cobrada uma taxa entre R$ 5,00 ou R$ 6,95.

A Prova Objetiva terá duração máxima de 03 horas e será aplicada na data provável de 31 de janeiro de 2021, no período matutino. A confirmação oficial das informações contendo data, local e horário de abertura e fechamento dos portões para realização da Prova Objetiva será publicada no dia 22 de janeiro de 2021.

Edital Concurso Cesário Lange 2020Clique aqui