Prefeitura de Alfenas-MG oferece vagas para Médico

A Prefeitura de Alfenas, em Minas Gerais, através da Secretaria de Saúde, abre no dia 29 de setembro do ano corrente, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos. As vagas são para o cargo de médico pediatra, considerando o disposto na Lei Municipal 3.778, e a necessidade excepcional para atender as crianças suspeitas de COVID-19 no município.

O regime de contratação será na forma de contrato de prestação de serviços, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária semanal de 12×36 horas. Os salários são de R$ 11.430,00 e no total 04 vagas.


De acordo com o edital, a inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no presente edital. As inscrições serão feitas nos dias 29 e 30 de setembro, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Dr. Emílio da Silveira, 68, Centro, Alfenas (MG).

O edital já está disponível no mural de avisos do Paço Municipal, no site da Prefeitura de Alfenas e nas redes oficiais do Município, conforme Cronograma do Processo Seletivo Simplificado.

Edital de Abertura

Com informações da Prefeitura Municipal