CIGA-SC oferta vaga para Programador em concurso

O Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA, em Santa Catarina, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público N° 02/2020, destinado ao provimento de emprego público e formação de Cadastro Reserva (CR), com ingresso pelo regime jurídico-administrativo celetista. O certame será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Está sendo ofertado uma oportunidade para a função de Programador, com exigência de Ensino Médio Completo. O vencimento mensal será de R$ 4.264,00.


As inscrições serão realizadas no período de 21 de setembro a 23 de outubro de 2020, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

A FUNDATEC disponibilizará, em sua sede, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, no seguinte endereço: Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9 horas às 17 horas.

A aplicação das Provas Teórico-Objetivas deve acontecer na data provável de 06 de dezembro de 2020, no turno manhã.

Edital Concurso CIGA 2020Clique aqui