Três Barras do Paraná-PR oferece vagas em processo seletivo

A Secretária de Saúde do Município de Três Barras do Paraná, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS 2020, visando à contratação temporária e formação de cadastro de reserva, por excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico e Técnico em Enfermagem. A remuneração varia de R$ 1.400,00 a R$ 11.382,07.


As inscrições no Processo Seletivo Simplificado – PSS deverão ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1rUCYKFGQrQmM1AjhKD9thsZj4RS-zaOjF3siI0ytWTg ,sendo necessário realizar login por meio de conta do Google (Gmail) e/ou pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Três Barras do Paraná, localizada na Avenida Brasil, nº 245 em Três Barras do Paraná, no período de 10 de agosto de 2020 a 13 de agosto de 2020 (ANEXO II do edital).

Já a publicação da Classificação Final acontecerá no dia 20 de agosto de 2020, através do Portal do Município – www.tresbarras.pr.gov.br.

Carregando...