Saúde de Muriaé-MG realiza novo processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Muriaé, Estado de Minas Gerais, torna público a abertura do Processo Seletivo Emergencial 2020, destinado à futura e eventual contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Médico 20h, Médico 40H, Auxiliar de Enfermagem e Enfermeiro. O salário mensal varia de R$ 1.213,32 a R$ 11.581,57.


O período de inscrições será de 26 de agosto a 31 de agosto de 2020, das 13:00 às 17:00 horas (exceto finais de semana). A inscrição deve ser realizada presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, sito na Av. Maestro Sansão, n. 236, 1º andar, Centro, Muriaé/MG.

O processo de seleção constará de Etapa Única, composto de Análise Curricular: Formação e Experiência, realizada em caráter classificatório. O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.muriae.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.