Saúde de José Boiteux-SC oferece vagas para Médico e Técnico

A Secretária Municipal de Saúde do Município de José Boiteux, Santa Catarina, torna pública a chamada pública 05/2020, para a contratação temporária de médico e técnico de enfermagem, para recompor a equipe de saúde para a implantação do centro de enfrentamento ao COVID-19.

O cargo de Médico exige certifica/diploma de conclusão do curso de nível superior e registro no CRM/SC; e proporciona vencimento de R$ 16.176,48. Já a função de Técnico de Enfermagem, com exigência de certifica/diploma de conclusão do curso técnico e registro no COREN/SC; e salário de R$ 1.477,37.


Os candidatos interessados deverão encaminhar a documentação por mensagem eletrônica para o e-mail: saude@pmjb.sc.gov.br, entre os dias 26 até 28 de agosto de 2020.

O processo de seleção se dará em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação, cursos, e do tempo de serviço na área de atuação quando houver. O resultado provisório será divulgado em um dia útil após o término do prazo para as inscrições.