Rio Branco do Sul-PR oferece 119 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, Estado do Paraná, está promovendo processos seletivos para o preenchimento de 119 vagas, sendo distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Médico Plantonista Diurno, Médico Plantonista Noturno, Médico Auditor, Médico Generalista, Médico Diretor Clínico, Médico Diretor Técnico, Médico Especialista em Ortopedia, Médico Especialista em Pediatria, Médico Especialista em Oftalmologia, Médico Especialista em Ginecologia/Obstetrícia, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Nutricionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Manutenção I Guardião, Motorista “D”, Motorista “B”, Educador Social Turno Noturno, Educador Social Turno Diurno, Cozinheiro, Recepcionista , Carpinteiro e Pedreiro. O vencimento mensal varia de R$ 1.200,00 e R$ 10.400,00.


As inscrições serão efetivadas exclusivamente na forma presencial e estarão abertas nos dias úteis do período de 24 de agosto a 28 de agosto de 2020, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, na sede da Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul, sito a Rua Horacy Santos nº 222 – Centro, na cidade de Rio Banco do Sul – Paraná.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de setembro de 2020, a partir da 09h00min, na Escola Municipal Prefeito Octávio Furquim, situado na Rua Coronel Carlos Pioli nº 253, Centro. O horário de início das provas será o mesmo, ainda que realizadas em diferentes locais.