Prefeitura de Vila Flores-RS oferece vaga para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Vila Flores, Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado para desempenhar as funções de Técnico de Enfermagem, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 07/2020.

Está disponível uma oportunidade para o cargo, o qual exige curso técnico em Enfermagem, habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho Regional de Enfermagem. O vencimento será de R$ 1.990,00.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria de Saúde, na sede do Município, sito à Rua 10 de Abril, nº 530, Bairro Centro, no período de 17 a 26 de agosto de 2020, no horário de expediente.

O processo de seleção consistirá de avaliação de currículos dos candidatos que será realizada pela Comissão. A classificação não garante a contratação, ficando a critério do Município de acordo com a necessidade e conveniência. As contratações serão realizadas de acordo com a necessidade e conveniência desta Municipalidade, visando atender a demanda temporária.

O Processo Seletivo Simplificado poderá ter validade até o final do Exercício de 2020, podendo ser rescindindo a qualquer momento, de acordo com a necessidade do Município.