Prefeitura de Terra Roxa-PR realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura do Município de Terra Roxa, Estado do Paraná, torna público que estarão abertas, no período de 17 a 21 de agosto de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020, objetivando a contratação de pessoal, por tempo determinado.

Estão disponíveis 03 oportunidades para a função de Enfermeiro Padrão, com exigência de Ensino Superior Completo em enfermagem com COREN Ativo.


As inscrições serão aceitas no período de 17 a 21 de agosto de 2020, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h, somente no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Terra Roxa, sito à Av. Presidente Costa e Silva, nº 95.

O processo de seleção dos candidatos constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Na data provável de 31 de agosto de 2020, acontecerá a publicação do Resultado Final.

Atividades do cargo: Realização de Procedimentos inerentes à função, conforme o contido no regulamento federal que rege a profissão, materializada pelo Conselho Regional de Enfermagem e conforme regulamento próprio a ser elaborado e publicado pela Secretaria de Saúde Municipal. Sob a supervisão e orientação do Secretário Municipal da Saúde e/ou do Diretor do Departamento de Saúde, elaboração de relatórios que lhe forem determinados pela Secretaria Municipal de Saúde ou aqueles devidos aos órgãos Estaduais e Federais. Pode, ainda, o Enfermeiro ser convocado para a realização de palestras e/ou orientações coletivas sobre determinado aspecto, principalmente relativos ao tratamento preventivos de doenças ou no cumprimento de campanhas de saúde pública. São, ainda, função e obrigação do Enfermeiro, sob pena de responsabilidade, a comunicação de todo evento que envolva os servidores ou os usuários do sistema, sobre eventuais irregularidades que possam ser detectadas. Ainda, Planejar, coordenar, executar e avaliar atividades de assistência em saúde; Desenvolver ações de prevenção, promoção, proteção, controle e reabilitação da saúde; Realizar consulta de enfermagem. Notificar os pacientes com suspeitas de doenças e notificação compulsória; Coordenar equipes de inspeção de serviços de saúde; prestar cuidados diretos de enfermagem à pacientes graves com risco de vida; Desenvolver ações de prevenção e controle sistemático de infecção com risco de vida; Desenvolver ações de prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar; Atuar em equipe multidisciplinar; Coordenar equipes de inspeção na área de serviços de saúde; Participar de treinamento específico indicado pela Secretaria de Saúde para tratamento do Coronavírus; Realizar demais atividades inerentes à função.