Prefeitura de Irani-SC oferta vaga para Agente Administrativo

A Prefeitura de Irani, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de chamada pública para contratação de Agente Administrativo 40h, para atuar junto a Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Urbanismo, por prazo determinado, até realização de Concurso.

O cargo de Agente exige Ensino Médio e proporciona salário de R$ 1374,28, para uma carga horaria de 40 horas.


A inscrição será realizada exclusivamente até às 17h00min do dia 28 de agosto de 2020, no seguinte email: rhananeves@ irani.sc.gov.br, o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

  • a) Cópia de documentos pessoais com foto (cédula de identidade e CPF);
  • b) Certificado de conclusão de Ensino Médio;
  • c) Documento que comprove o preenchimento dos critérios do item seguinte: DA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO I – Graduação na área específica ; (não exigido para o cargo) II – Pós-graduação lato sensu na área específica ou afim; (não exigido para o cargo) III – Mestrado na área específica ou afim; (não exigido para o cargo) IV – Doutorado na área específica ou afim; (não exigido para o cargo) V – Maior tempo de serviço na área específica ou afim, exercido na iniciativa pública ou privada, devidamente comprovados (em dia, meses e anos). Os períodos enviados em anos fechados sem a informação do dia e mês iniciado não será contado.

O prazo de vigência da presente chamada pública encerra-se com a realização do Concurso para contratação do profissional.