Prefeitura de Argirita-MG lança processo seletivo 02/2020

A Prefeitura de Argirita, Estado de Minas Gerais, torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 002/2020, para contratações temporárias por excepcional interesse público pelo período de até 12 meses, prorrogáveis por igual período.

As contrações terão a finalidade de atender à necessidade contingencial e temporária da Administração Pública Municipal, vez que há servidores afastados de suas atividades, sendo necessária a alocação temporária, evitando a paralisação de serviços públicos essenciais em decorrência da falta de contingente efetivo.


Os interessados deverão comparecer entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro de 2020, de 09:00 às 15:00 h na Secretaria Municipal de Saúde, portando duas fotos 3×4 e os documentos referidos no item 1.3 do edital.

O processo seletivo será composto por avaliação de títulos. A prova de títulos será valorizada de 0 a 100 pontos, sendo que pontuação superior a 100 será desconsiderada. Serão rejeitados os recursos protocolizados fora do prazo improrrogável de 3 dias a contar da publicação do resultado.

Carregando...