Porto Velho-RO oferece 41 vagas em processo seletivo 2020

A Secretaria Municipal de Administração de Porto Velho – SEMAD, em conjunto com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEMAGRIC, estabelece e divulga as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, visando suprir à necessidade temporária de excepcional interesse público na Zona Urbana, Rural e Distritos.

São ofertados os cargos de Motorista de Veículos Pesados, Operador de Retroescavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora/Patrol, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator e Trator de Esteira e Operador de Rolo Compactador/Liso/Corrugado. O vencimento mensal varia de R$ 3.157,05 a R$ 3.659,40.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, a partir das 0h do dia 25 de agosto até as 23h59min do dia 06 de setembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br.

A análise de títulos terá caráter classificatório e eliminatório. Os títulos serão anexados e enviados no formato PDF, JPG e JPEG.

Carregando...