Ministério da Economia seleciona profissionais para Governo Digital

A Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia torna pública a realização de processo seletivo simplificado 2020, para a contratação, por tempo determinado, de profissionais de Tecnologia da Informação em atividades técnicas de complexidade gerencial, de Tecnologia da Informação e de Engenharia Sênior, para a execução de projetos relacionados à Estratégia de Governo Digital. O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Estão disponíveis as funções de Especialista em Análise de Processos de Negócios, Especialista em Ciência de Dados, Especialista em Desenvolvimento de Software, Especialista em Experiência do Usuário (UX), Especialista Gestão de Projetos, Especialista em Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e Especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados, com exigência de formação superior. O salário mensal será de R$ 8.300,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/me_20_pss, solicitada no período de 21 de agosto, a partir das 10h, a 02 de setembro de 2020, até as 18h. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de conhecimentos gerais e específicos; e Prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas, para todos os candidatos, serão realizadas no dia 11 de outubro de 2020, em Brasília/DF, Belém/PA, Florianópolis/SC, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...