CRESS-AC lança concurso para Agente Fiscal

O Conselho Regional de Serviço Social 26ª Região (CRESS-AC) torna pública a realização de Concurso Público 01/2020, para provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, sob organização do INSTITUTO QUADRIX. A lotação será em Rio Branco-AC.

Há oportunidade para o cargo de Agente Fiscal, com exigência de Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); e Registro ativo e adimplente no Conselho Regional de Serviço Social. O vencimento mensal será de R$ 2.507,98 + benefícios.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 27 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 09 de novembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 06 de dezembro de 2020, no turno da tarde e terá duração de 3 horas e 30 minutos.

Edital Concurso CRESS-AC 2020 (Clique aqui)