Concurso em São Francisco-PB oferece 02 funções

A Prefeitura do Município de São Francisco, na Paraíba, torna público a realização de Concurso Público Nº. 001/2020, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 02 vagas de seu quadro efetivo de pessoal. A execução do referido concurso será de responsabilidade da EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA.

Os cargos ofertados são os seguintes: Procurador (a) Jurídico e Contador (a). O primeira exige Superior Bacharelado em Direito e o segundo Superior Bacharelado em Ciências Contábeis, sendo que ambos também exigem registro no Conselho de Classe.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do site www.educapb.com.br, a partir das 14 horas do dia 31 de agosto até às 11:59 minutos do dia 29 de setembro de 2020 (horário local).

O concurso público constará de Provas Objetivas, Provas de Títulos e Provas Práticas. As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de outubro de 2020, no turno tarde, em local a ser informado através de Edital disponibilizado no endereço eletrônico www.educapb.com.br e www.saofrancisco.pb.gov.br e no Cartão Informativo do Candidato.

Edital Concurso São Francisco 2020Clique aqui

Carregando...