Concurso aberto em Pedro Régis-PB oferece 78 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Pedro Régis publicou o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2020, para preenchimento de 78 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade. A organização está por conta da Advise Consultoria.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista Predial, Gari, Merendeiro, Motorista CNH D, Operador de Máquinas e Vigilante.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Ambiental, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem e Técnico de Laboratório em Análise Clínica.

ENSINO SUPERIOR – Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Educação Infantil e Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Supervisor Educacional.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.advise.net.br, no período entre 14 horas do dia 21 de agosto até às 23 horas e 30 minutos do dia 11 de setembro de 2020, observado o horário local. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 100,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos, para os postos da área da educação; e Curso de Formação Inicial, para Agente Comunitário de Saúde.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Pedro Régis-PB, no dia 22 de novembro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pedro Régis 2020Clique aqui

Atualizado 3 anos atrás