Sisprev de Brodowski-SP oferece vaga para Contador

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Brodowski (Sisprev), Estado de São Paulo, através da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial LTDA – EPP, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2020, visando o preenchimento de uma vaga.

Está sendo ofertada uma oportunidade para o cargo de Contador, com exigência do Ensino Superior Completo, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo Órgão competente, e inscrição no respectivo órgão de classe; e Conhecimento dos Sistema Informatizados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, inclusive AUDESP. O vencimento será de R$ 2.300,00.


As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendido entre os dias 01 de agosto a 16 de agosto de 2020, única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora: www.planexcon.com.br.

O edital será publicado em sua íntegra nos sites www.sisprevbrodowski.sp.gov.br e www.planexcon.com.br e na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Brodowski.