SETRABES-RR oferece 462 vagas em processo seletivo 01/2020

A SETRABES – Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social do Governo de Roraima publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2020, para contratação de 462 profissionais, dos quais, 176 serão para contratação imediata. O certame será coordenado pelo Selecon (Instituto Nacional de Seleções e Concursos).

O processo seletivo simplificado destina-se à contratação, em caráter temporário, pelo prazo inicial de 06 meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração, para o preenchimento de 12 vagas de Psicólogo, 12 vagas de Assistente Social, 12 vagas de Coordenador, 80 vagas de Cuidador e 60 vagas de Auxiliar de Cuidador, mais cadastro de reserva de 12 vagas de Psicólogo, 12 vagas de Assistente Social, 12 vagas de Coordenador, 140 vagas de Cuidador e 110 vagas de Auxiliar de Cuidador.


As inscrições serão gratuitas e ocorrerão somente on-line, mediante o preenchimento de Formulário de Inscrição Eletrônico, somente através do endereço eletrônico (site) www.selecon.org.br, somente até esta segunda-feira, dia 6.

O processo seletivo constará de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cuja análise, coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade do Instituto Selecon.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás