SEMAP de Cerejeiras-RO oferece 29 vagas em processo seletivo

A SEMAP – Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Cerejeiras, Rondônia, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N. 003/2020, para a contratação por tempo determinado de pessoal para cargos de níveis fundamental completo, médio/ técnico e superior.

São ofertados os cargos de Zelador(a), Motorista de Veículos Leves, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro(a), Médico Clínico Geral, Técnico de Nível Superior I – Assistente Social e Técnico de Nível Superior I – Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 706,41 a R$ 6.054,94.


As inscrições serão realizadas pelo candidato exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br, durante o período das 09:00h do dia 03 de agosto até as 09:00 h do dia 05 de agosto de 2020, e será considerado o fuso horário do Município de Cerejeiras- RO.

A homologação das inscrições dos candidatos será divulgada no dia 20 de agosto de 2020, no mural da Prefeitura de Cerejeiras RO e no site Oficial do Município www.cerejeiras.ro.gov.br.