Presidente Castello Branco-SC oferece vaga para Contador

A Prefeitura do Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, destinado a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, visando suprir as necessidades de profissional Contador.

O cargo exige Curso Técnico em Contabilidade e Registro no CRC; e proporciona salário de R$ 4.602,96, para uma carga horária semanal de 40 horas (segunda a sexta-feira).


As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de julho de 2020, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Alberto Ernesto Lang, n° 29, Centro, Presidente Castello Branco-SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

A homologação do resultado final será publicada no sítio eletrônico www.castellobranco.sc.gov.br, na aba “concursos”, no dia 25 de julho de 2020, conforme estabelecido no Anexo I.

A seleção pública simplificada terá vigência de 90 dias, após a publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. A vigência do Contrato de Trabalho será de até 03 meses, prorrogáveis por igual período uma única vez, após a sua assinatura.