Prefeitura de Sulina-PR abre vaga para Professor de Informática

A Prefeitura de Sulina, Estado do Paraná, comunica a publicação PSS – Processo Seletivo Simplificado 003/2020, para o preenchimento de uma vaga para Professor de Informática, cargo que exige Tecnólogo/ licenciatura em Sistemas de Informação e proporciona salário de R$ 1.443,10.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretária Municipal de Educação, com sede à Rua Antônio Dionísio Reichert, nº 450, centro, município de Sulina – PR no período compreendido entre o dia 16 de julho à 24 de julho de 2020, no horário de 07h às 13h. Será cobrada uma taxa de R$ 35,00.


O teste seletivo compreenderá de Provas de Títulos, de caráter classificatório; Experiência Profissional, na área em que o candidato se inscreveu, com caráter classificatório; e Ministrar 10 minutos de aula, para a banca previamente estabelecida, caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição para a Comissão Organizadora do processo Seletivo

Será pontuado o tempo de serviço dos últimos 10 (dez) anos, aqui considerado o período entre 2010 a 2020, desde que não utilizado ou em processo de utilização para aposentadoria, sendo 5 pontos para cada ano trabalhado, até o limite de 30 (trinta) pontos, na função ou cargo de professor.