Prefeitura de Salvaterra-PA realiza concurso para 492 vagas

A Prefeitura de Salvaterra, município do estado do Pará, lançou o edital de realização do Concurso Público Nº 001/2020, para provimento de 492 vagas, sendo distribuídas entre 60 funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ÁGATA.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Gari, Servente, Serviços Gerais, Vigia, Agente de Portaria, Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Almoxarife, Auxiliar de Higiene Bucal, Cuidador Escolar, Educador Social, Identificador Civil e Criminal, Secretário Escolar, Técnico Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Turismo.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Técnico Educacional, Tecnólogo de Alimentos, Terapeuta Ocupacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Físicas e Biológicas, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Para solicitar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico institutoagata.com.br, no período compreendido entre às 00h00min horas do dia 29 de julho e 23h59min do dia 04 de setembro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 68,00 e R$ 103,00.

A Prefeitura de Salvaterra instalará um ponto de atendimento ao candidato local, para prestar auxílio na realização de inscrições, informações e esclarecer dúvidas, o qual funcionará na Secretaria Municipal de Turismo, na Rua Victor Engelhard, nº 123, Bairro Centro, Salvaterra, Pará, nos horários de 07h00min às 13h00min, de segunda-feira à sexta-feira nos dias úteis.

O concurso público compreenderá em Provas Objetivas de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de nível superior. As Provas Objetivas serão realizadas aplicadas nos dias 11, 18 e 25 de outubro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Salvaterra 2020Clique aqui

Carregando...