Prefeitura de Parobé-RS seleciona Operador de Máquinas Pesadas

A Prefeitura Municipal de Parobé, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura das inscrições (gratuitas) para processo seletivo Nº. 010/2020, que visa formar Cadastro de Reserva para Contratações Temporárias por Tempo Determinado para a função de Operador de Máquinas Pesadas, em caráter excepcional por interesse público.

O cargo de Operador exige Ensino Fundamental Incompleto, 01 ano de experiência na função e CNH categoria “D” há no mínimo 5 anos.


As inscrições serão recebidas exclusivamente junto ao setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Parobé, sito na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro de Parobé-RS, no período de 13 de julho a 15 de julho de 2020, no horário das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça-feira a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados).

O processo de seleção constará de Prova Prática (primeira etapa), para o cargo de Operador de Máquina Pesada, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos (segunda etapa), de caráter classificatório. A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, visa aferir a experiência, a adequação de atitudes, a postura e as habilidades do candidato no desempenho das suas atividades e será realizada no dia 20 de julho de 2020, às 13h, na Secretaria Municipal de Obras e Interior.

A Homologação Final do resultado do PSS será publicada no Mural de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como no site https://parobe.atende.net até o dia 24 de julho de 2020.

Os resultados serão publicados na imprensa oficial do município e no site https://parobe.atende.net até o dia 22 de julho de 2020.