Prefeitura de Nova Guarita-MT promove processo seletivo 02/2020

A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, Estado do Mato Grosso, torna publico a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2020, para provimento de cargos em Caráter Temporário para o quadro de pessoal. O certame será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

São ofertados os cargos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, sendo que para o primeiro é exigido Curso Superior de Enfermagem, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN e, para o segundo, Ensino médio técnico em enfermagem ou Curso Técnico de Enfermagem, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN. O salário será de R$ 1.400,00 ou R$ 3.000,00.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, das 08h00min do dia 01 de julho às 17h00min do dia 07 de julho de 2020. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá em análise curricular. O resultado será divulgado na Internet, no site www.w2consultores.com.br. O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado disporá de 01 dia útil, em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Processo Seletivo Simplificado no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br com o login e senha.