Prefeitura de Mozarlândia-GO lança concurso com 104 vagas

A Prefeitura do Município de Mozarlândia, Estado de Goiás, torna público a abertura de Concurso Público Nº 01/2020, visando à seleção de pessoal para preenchimento de 104 vagas no quadro de cargos efetivos do Poder Executivo. O concurso será realizado pela empresa ITAME – INSTITUTO DE CONSULTORIA E CONCURSOS.

São ofertados os cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente de Vigilância, Eletricista, Executor de Serviços Gerais, Gari, Operador de Máquinas, Motorista da Garagem, Agente de Fiscalização Municipal, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Executor Administrativo, Fiscal Ambiental, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Gestor Ambiental e Sanitário, Gestor Público, Médico, Odontólogo, Professor – N1 (Geografia, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogo), Advogado, Psicólogo e Tesoureiro. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 13.350,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora do certame www.itame.com.br, no período de 03 de agosto a 28 de agosto de 2010, com atendimento pessoal na Prefeitura Municipal.

O concurso será realizado em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido. A primeira etapa do concurso consiste na realização de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa, apenas para o cargo de Professor N-1 (Geografia, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogo) consiste na aplicação da prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, a qual será realizada na mesma data das provas objetivas.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas, preferencialmente, no dia 10 de outubro de 2020 (domingo). Caso seja necessário, em razão da quantidade de candidatos participantes, as provas objetivas serão também aplicadas no dia 11 de outubro de 2020 (sábado), conforme dispuser o edital de divulgação dos locais e horários das provas que será publicado no placar da Prefeitura e nos sites www.itame.com.br e www.mozarlandia.go.gov.br.