Prefeitura de Dom Joaquim-MG abre vagas para Servente e Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 005/2020, para contratação temporária, para atuação na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

São ofertados os cargos de Servente de Obras e Serviços e Psicólogo – CRAS, com exigência de níveis fundamental incompleto e superior. O vencimento será de R$ 1.045,00 ou R$ 2.837,75.


Os interessados poderão se inscrever no período 15 a 17 de julho de 2020, de forma presencial, na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Cônego Firmiano, nº 40, centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser protocolados na Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, no horário de expediente, no ato da inscrição, não sendo aceitos os que forem entregues fora do prazo estabelecido. A comprovação de tempo de serviço deverá ser feita através de declaração do órgão em que o candidato tenha prestado serviço, com carimbo e assinatura do responsável pelo departamento de pessoal ou documento equivalente.