Prefeitura de Coronel Pilar-RS oferece vaga para Motorista

A Prefeitura do Município de Coronel Pilar, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado N° 02/2020, objetivando a contratação de pessoas para a função temporária de Motorista, visando atender necessidade de excepcional interesse público decorrente da vacância temporária do cargo. A execução do processo seletivo simplificado será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

O cargo exige Nível de 4ª série do ensino fundamental. Carteira Nacional de Habilitação, Categoria “D”; e proporciona vencimento base de R$ 2.311,70 + Insalubridade de 20%.


As inscrições serão feitas somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 31 de julho até às 23h59min do dia 04 de agosto de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O município de Coronel Pilar disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto ao Centro Administrativo, na Avenida 25 de julho, nº 694, Centro – Coronel Pilar/RS, das 09hs às 11hs e das 13:30hs às 16:30hs, de segunda a sexta feira.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 10 de agosto de 2020, na ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL BENTO GONÇALVES, Rua Irmã Anselma, 100, Centro, no município de Coronel Pilar/RS.

O processo seletivo constará de Prova Escrita, para todos os candidatos. Em caso de empate na pontuação final, terá preferência o candidato que obtiver maior nota em: 1º – Prova Legislação. 2º – Prova de Português; 3º – Prova de Matemática.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO DE MOTORISTA

  • a) Descrição Sintética: Conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral.
  • b) Descrição Analítica: Conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo a garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito porventura existente; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue; encarregar-se do transporte e entrega de correspondência ou de carga que lhe for confiada; promover o abastecimento de combustíveis, água e óleo; verificar o funcionamento do sistema elétrico, lâmpadas, faróis, sinaleiras, buzinas e indicadores de direção; providenciar a lubrificação quando indicada; verificar o grau de densidade e nível da água da bateria, bem como a calibração dos pneus; executar tarefas afins.