Prefeitura de Capão do Leão-RS oferece vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a realização de Processo Seletivo Público 001/2020, para contratação de pessoal por prazo indeterminado, o qual visa, inclusive, atender a demanda da epidemia de COVID-19. O vínculo dos empregados com a Administração Pública Municipal será regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

São ofertadas 12 oportunidades, para a função de Agente Comunitário de Saúde (ESF Armazém Brasil, ESF Central, ESF Cláudio Vitória (CASABOM) e ESF Parque Fragata), com exigência do Ensino Médio completo e residir na área de atuação da ESF para a qual se inscreveu e classificou. O salário será de R$ 1.400,00.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 16 de julho até 12h (meio-dia) de 30 de julho de 2020, somente via internet, por meio do site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de participação de R$ 40,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está marcada para o dia 30 de agosto, em locais que serão divulgados a partir de 20 de agosto.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...