Paranaíta-MT oferece 23 vagas em processo seletivo 2020

Visando o provimento de 23 vagas e formação de reserva técnica, a Prefeitura Municipal de Paranaíta, no Mato Grosso, está promovendo novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 005/2020. Serão contratados profissionais para cargos de níveis fundamental e médio/ técnico, para atuarem no combate do novo coronavírus (COVID-19), nas Unidades de Saúde de Paranaíta e Hospital Municipal Alípio Candido da Silva.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de agosto de 2020, exclusivamente, por meio eletrônico e-mail recursos.humanos@paranaita.mt.gov.br, e serão gratuitas, mediante envio e anexo da documentação exigida em formato PDF.


São ofertados os cargos de Técnico em Enfermagem, Agente de Conservação e Manutenção, Cozinheira/Copeira e Condutor de Veículos. O vencimento mensal varia de R$ 1.323,12 a R$ 1.984,69.

A contratação será feita exclusivamente pelo Regime Jurídico Administrativo de Contrato Temporário com contribuição ao Instituto Nacional da Seguridade Social – INSS. A jornada de trabalho será aquela que estiver em vigor na data da assinatura da CONTRATAÇÃO do candidato, com exceção das categorias que têm seus horários regulamentados. O prazo de validade do Teste Seletivo enquanto durar a pandemia.

A seleção consistirá na análise de curriculum (experiência profissional e qualificação em Unidade Hospitalar) e apresentação da documentação exigida, para contratação imediata, conforme interesse e necessidade da Administração Pública, e quantitativo justificado pelas Unidades Hospitalares a depender da ocorrência da situação de emergência em razão da pandemia do Coronavírus – Covid19.