Inprevid de Videira-SC lança concurso para Agente Previdenciário

O Inprevid – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Videira, em Santa Catarina, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2020, para o preenchimento de uma vaga, sob organização da Empresa SC Treinamentos.

Está sendo ofertado o cago de Agente Previdenciário, com exigência de Graduação em administração, ciências contábeis ou direito. O vencimento mensal varia de R$ 4.523,85.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no período de 17 de julho de 2020 a 5 de agosto de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos. A aplicação da mesma está marcada para o dia 16 de agosto de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Inprevid 2020Clique aqui

ATRIBUIÇÕES DO CARGO – 1. Executar ligações telefônicas, transmissões e recebimento de mensagens por telefone, fax e internet; 2. Operar máquina fotocopiadora, extraindo cópias conforme requisição dos órgãos interessados; 3. Executar registro, controle, digitação, arquivo, de todo e qualquer serviço de caráter administrativo; 4. Operar computadores digitais, acionando os dispositivos de comando e periféricos, observando e controlando as etapas de programação dentro dos critérios definidos; 5. Preencher formulários, fichas, mapas, relações, requisições e outros documentos, registrando e/ou transcrevendo dados e informações, pré-determinadas; 6. Expedir, receber papéis, documentos, processos e materiais providenciando a sua adequada distribuição, tramitação e encaminhamento; 7. Executar serviços de digitação em geral, copiando textos, tabelas, quadros demonstrativos, bem como emitindo formulários, certidões, relatórios, alimentar banco de dados, entre outros; 8. Efetuar levantamento e prestar auxílio em pesquisas e outros trabalhos, de acordo com a orientação de seu superior; 9. Executar atividades de cadastramento e censo, mediante levantamentos originais ou de atualização, conforme determinação de chefia; 10. Auxiliar e/ou efetuar cálculos e conferências em geral dentro de sua área de atuação, conforme determinação da chefia; 11. Organizar dados, registros e arquivar documentos, classificando-os por matérias, ordem alfabética ou outro sistema de classificação para possibilitar um controle sistemático do mesmo; 12. Realizar, segundo instruções recebidas, o levantamento para balancetes, inventários e balanços do INPREVID; 13. Realizar o controle de empréstimos consignados, lançamentos relacionados ao desconto de Imposto de Renda e de qualquer outro lançamento obrigatório ou facultativo relacionado à folha de pagamento dos servidores ativos da Autarquia, e ao pagamento de proventos dos inativos e pensionistas; 14. Informar processos administrativos, relacionados a qualquer unidade administrativa interna da autarquia ou externa da Administração Pública; entre outras.

Carregando...