Iamspe (SP) realiza concurso para Médico e Dentista

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo – Iamspe torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público, regido pelo edital Nº 112/2020, para preenchimento de 25 vagas da função-atividade de Médico I e 01 uma da função-atividade de Cirurgião Dentista.

As inscrições deverão ser realizadas pessoal e exclusivamente no Núcleo de Planejamento, Seleção e Movimentação de Recursos Humanos, 4º andar, Avenida Ibirapuera, 981, Indianópolis, São Paulo/SP, do dia 13 de julho a 14 de agosto de 2020, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 08h00 às 18h00. A taxa custará R$ 91,11.


Admite-se que o candidato que não puder comparecer para a realização da inscrição, faça-se representar por mandatário devidamente constituído por instrumento público ou particular, que deve conter a indicação do lugar onde foi passado, a qualificação do outorgante e do outorgado, a data e o objetivo da outorga com a designação e a extensão dos poderes conferidos, bem como com a firma reconhecida.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções-atividade, será composta de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. A mesma será realizada no município de São Paulo, com data prevista para o dia 13 de setembro de 2020.