Concurso em Uruguaiana-RS oferece 145 vagas de agentes

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana, está recebendo as inscrições para o Concurso Público N° 01/2020, com vistas ao preenchimento de 145 vagas, mediante a Coordenação Técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertadas 90 oportunidades para Agente Comunitário de Saúde – ACS, com as seguintes exigências: Ensino Médio Completo; obter classificação na Prova Teórico-objetiva; concluir Curso Introdutório; residir, desde a data da inscrição, na área demarcada de acordo com o Código do Mapa (Anexo V), que corresponde à área da comunidade em que irá atuar; e, apresentar Atestado de Bons Antecedentes.


Já as chances restantes são para Agente de Combate a Endemias – ACE, o qual exige Ensino Médio Completo; classificação na Prova Teórico-objetiva; conclusão de Curso Introdutório; e Atestado de Bons Antecedentes.

As inscrições serão realizadas no período de 16 de julho a 17 de agosto de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,15.

A FUNDATEC disponibilizará, em sua sede, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, no seguinte endereço: Rua Professor Cristiano Fischer, n.º 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9 horas às 17 horas.

A Prova Teórico-objetiva, eliminatória e classificatória, terá duração de 3 horas e acontecerá na data provável de 27 de setembro de 2020. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Uruguaiana 2020Clique aqui

Carregando...