Concurso de Cachoeira dos Índios-PB está ofertando 80 vagas

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, visando o provimento de 80 vagas em cargos de todos os níveis, está promovendo o concurso público Nº. 001/2020, sob execução da EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA.

São ofertados os cargos:


ensino alfabetizado – Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Coveiro, Eletricista, Gari, Motorista categoria B, Motorista categoria D, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente e Vigilante.

ensino médio e técnico – Agente Administrativo, Agente Fiscal de Arrecadação, Agente Fiscal de Obras, Assistente Administrativo, Técnico de Controle Interno, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Contabilidade.

ensino superior – Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro Policlínica, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Policlínica, Médico PSF, Médico Ortopedista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor da Educação Básica, Professor de Português, Professor de Educação Física, Supervisor Escolar e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site https://educapb.com.br, a partir das 14 horas do dia 27 de julho até o dia 11 de setembro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso constará de Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas; e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório, apenas para cargos de nível superior.

A prova objetiva está marcada para o dia 18 de outubro de 2020, em horário e local que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Cachoeira dos Índios 2020Clique aqui

Carregando...