Concurso aberto em São Pedro do Iguaçu-PR oferece 28 vagas

A Prefeitura do Município de São Pedro do Iguaçu, Paraná, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público 01/2020, com vistas ao preenchimento de 28 vagas, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO E FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cuidador, Motorista Veículos Leves, Motorista Veículos Leves a Pesados, Operador de Máquinas e Equipamentos Agrícolas, Operador de Máquinas e Equipamentos Pesados e Telefonista.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Administrativo Especialista/Licitações e Contratos Administrativos, Agente Administrativo/Recursos Humanos, Agente Comunitário de Saúde, Agente Cultural, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Farmácia, Cuidador Social Residente, Eletricista Geral, Professor I, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Vigilante Sanitário.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista PSF, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Instrutor Esportivo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador do Município, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 e 14 de setembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico da banca CONSESP – www.consesp.com.br. A taxa de participação será de R$ 50,00 ou R$ 80,00, de acordo com o cargo concorrido.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo; Prova Prática objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo; e Avaliação Psicológica, sendo um processo técnico e científico, que será realizada por meio de metodologias e técnicas específicas, sendo empregados os procedimentos científicos destinados a aferir a compatibilidade das características psicológicas do candidato com as atribuições do emprego.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Pedro do Iguaçu-PR, na data provável de 18 de outubro de 2020, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio na data de 05 de outubro de 2020, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP.

Edital Concurso São Pedro do Iguaçu 2020Clique aqui