Venâncio Aires-RS lança processo seletivo 2020

No estado do Estado do Rio Grande do Sul, o Município de Venâncio Aires lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Público Simplificado, regido pelo edital Nº 074/2020, visando contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, definindo os critérios para o preenchimento da função pública de Agente de Combate às Endemias, sob a coordenação técnico-administrativa da Secretaria Municipal de Administração.

São ofertadas 10 oportunidades para o cargo de Agente de Combate às Endemias, com exigência de Ensino Médio concluído e conclusão do Curso de Qualificação Básica para a formação de Agente de Combate às Endemias (realizado após processo seletivo e antes do início das atividades).


As inscrições serão realizadas, somente pela Internet, no período de 00h de 15 de junho às 17h 19 de junho de 2020, junto ao site oficial do Município, pelo link: http://portal.venancioaires.rs.gov.br.

A avaliação e a classificação dos títulos apresentados, será efetuada com base nos títulos e documentos anexados, no ato da inscrição. A publicação dos resultados da Etapa de Comprovação de Títulos ocorrerá no dia 06 de julho de 2020.

Informe Erro