SES-DF abre seleção de profissionais para combate ao COVID-19

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Emergencial 2020, para formação de cadastro de profissionais de saúde para a complementação da força de trabalho, visando o atendimento a população do Distrito Federal no combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

São ofertados os cargos de Médico – Clínica Médica, Médico – Psiquiatria, Enfermeiro, Psicólogo e Técnico em Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 1.446,25 a R$ 6.327,00.


O processo seletivo tem por objetivo a formação de um banco de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para atuação na prevenção, combate, mitigação, e enfrentamento do COVID-19, assim como a triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), mediante contratação temporária pelo período inicial de 06 meses.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, a partir das 08hs do dia 19 de junho até às 23h59 do dia 21 de junho de 2020, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação original comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).

A contratação do (a) candidato(a) fica condicionada à apresentação e entrega das documentações necessárias, disponíveis no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br (Cargos Temporários).

O resultado preliminar da análise curricular com a classificação do processo seletivo será divulgado via internet, no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br e no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF, no dia 25 de junho de 2020.

O resultado final será divulgado em 06 de julho de 2020, no site da SES/DF, no endereço: www.saude.df.gov.br e no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF.

Edital Concurso SES-DF 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...