Santa Cruz do Sul-RS seleciona Técnico em Enfermagem

A Prefeitura do Município de Santa Cruz do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 017/2020, visando selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal.

Está sendo ofertada uma vaga para Técnico em Enfermagem, com exigência de idade mínima de 18 anos; Curso Técnico em Enfermagem com aproveitamento satisfatório; habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem; e registro no órgão de fiscalização profissional competente. A remuneração será de R$ 2.329,16 + Auxilio Alimentação de R$ 587,00.


As inscrições, de forma gratuita, serão realizadas exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas – Secretaria Municipal de Administração e Transparência, sito à Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, das 09:00hs às 16:30hs, durante os dias 16 e 17 de junho de 2020.

O processo de seleção dos candidatos será feito mediante Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos no Edital. O resultado final será divulgado na internet, no site oficial do Município e no Mural do Departamento de Recursos Humanos.

Edital de Abertura

Carregando...