Ribeirão das Neves-MG promove processo seletivo 01/2020

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura do Município de Ribeirão das Neves, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2020, destinado a selecionar candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate a Endemias – ACE, com exigência do Ensino Fundamental. O vencimento mensal será de R$ 1.484,00.


As inscrições serão realizadas somente via internet, através de preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, das 07 horas do dia 08 de junho até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de junho de 2020.

Após a etapa das inscrições, será feita a análise e classificação a partir da pontuação obtida pelo(a) candidato(a), considerando a escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido, a experiência profissional e participação em cursos nas áreas especificadas no edital.

Edital de Abertura