Prefeitura de São Sebastião-AL lança processo seletivo 01/2020

Tiveram início nesta quarta-feira, 03, as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial da Prefeitura de São Sebastião, Estado de Alagoas, para contratação de guarda municipal, para atuação nas ações realizadas em combate ao novo coronavírus (covid-19).

Os requisitos são os seguintes: Nacionalidade Brasileiro; Gozo dos direitos políticos; Quitação com as obrigações militares e eleitorais; Nível Médio completo; Idade mínima de 21 anos completos; Aptidão física, mental e psicológica; Idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital.


As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 07 de junho de 2020 (horário de Brasília), por meio do recebimento de currículos e documentos através do formulário eletrônico, no endereço https://forms.gle/JWiz8UDv79uBYMhm6.

O processo de seleção será composto por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório. O currículo vitae apresentado, bem como as documentações enviadas, serão julgadas por uma comissão instituída pela Administração Pública Municipal, mediante portaria.